Criação
Resposta
Solução
em 26-04-2024 03:41 PM
em 26-04-2024 04:45 PM
Olá @ppereira191,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone carregado
- Número de telefone que pretendia carregar
- Comprovativo de carregamento
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-05-2024 11:06 AM - última edição em 08-05-2024 12:13 PM por Flávia_Vodafone
****
em 08-05-2024 11:07 AM - última edição em 08-05-2024 11:38 AM por Flávia_Vodafone
o numero carregado foi 91*******
e era para carregar o 93*******
em 08-05-2024 12:12 PM
Olá @ppereira191,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone