Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2022 11:36 PM
Olá.
Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superior esquerdo do ecrã do meu telemóvel aparece "Sem rede móvel" (onde antes aparecia Vodafone P) no meu telemóvel na App My Vodafone nem sequer dá para carregar o tarifário Vodafone You, na App aparece "o número que introduziu náo é elegível". No site my.vodafone.pt também não dá para carregar nem para reativar o cartão SIM, aparece sempre Erro!. O cartão nano-SIM comprei-o em 10 de fevereiro de 2022 numa loja "física". Portanto o cartão SIM é novo e ao reiniciar o meu telemóvel (já fiz várias vezes) ele pede para inserir o código do cartão SIM (portanto o telemóvel deteta o cartão SIM). Por favor não me mandem ligar para a assistência técnica porque não é possível! não posso fazer/receber chamadas nem enviar/receber SMS. Pode-me pedir todos os dados necessários para resolver o problema que lhe enviarei por mensagem privada. Agradeço que me ajudem a resolver este problema!. Cumprimentos, Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-06-2022 12:35 AM
Olá @Jaime-Antunes
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos que esteja a sentir dificuldades.
Para verificarmos o estado do serviço, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-01-2023 09:23 AM
em 17-01-2023 09:32 AM
Olá @Tdanpinto,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.
Não tendo valores pendentes de pagamento, pedimos que desligue o seu equipamento, retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede, efetue uma pesquisa manual de rede nas definições do seu equipamento e volte a testar.
Estando fora de Portugal, poderá ser necessário repetir o procedimento indicado. Por favor, não saltar nenhum dos passos.
Qualquer questão ou informação adicional, pedimos que nos contacte por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 16-02-2023 04:23 PM
em 16-02-2023 04:52 PM
gOlá @Kelly0869,
Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número do seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 04-03-2023 06:30 AM
em 04-03-2023 08:09 AM
Olá @sofia_rosas,
Iremos verificar o tema internamente, para isso pedimos que nos contacte por mensagem privada com o seu número móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-08-2022 08:25 AM
Tenho um problema semelhante, exceto que tudo na conta my.vodafone funciona. Apenas nao regista na rede Vodafone e fica sem servico, Ja reiniciei varias vezes. Estou fora do Pais atualmente.
em 17-01-2023 09:33 AM