cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de SMS em sequência

damonabdiel
Visitante Junior
Visitante Junior
Estava com alguns euros em saldo no meu pré pago. Ocorre que foi tudo zerado com vários disparos de SMS.

O estranho que não enviei SMS para ninguém. Penso que pode ser algum erro.

Teria como verificar.

Segue imagem mostrando as cobranças de 0,55 por SMS que não foi enviado por mim.

https://share.getcloudapp.com/4guZqlPY

10 RESPOSTAS 10

alonso
Super Visitante
Super Visitante

@Thau_Vodafone  @Prag_Vodafone @Rodolf_Vodafone @Susan_Vodafone … compreendo se ainda estão à espera que a equipa técnica avalie e resolva a situação, mas dado que já se passaram alguns dias podiam no mínimo dar algum feedback e fazer algum acompanhamento mais frequente aos vossos clientes que não tem outra forma de seguir o processo e não sabem o que fazer sem saldo e/ou com débitos programados a aproximar-se.

 

Nós não vemos o que vocês vêm no monitor, nós não temos ligação directa à equipa técnica, nós não sabemos se já iniciaram ou quando estimam iniciar ou sequer concluir a investigação e resolução do problema e permanecemos, a juntar a tudo isso, sem qualquer resposta da vossa parte. Haja alguma boa vontade e diligência no apoio ao cliente.