Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2022 04:37 PM
Boa tarde
Tenho 2 cartões Vodafone no meu smartphone, um para internet e chamadas pagamento mensal e outro exclusivo para chamadas que não tem carregamentos obrigatórios. Foi-me debitado um pacote de 100mb extra 1,99€ dia 30 de maio e outro hoje no cartão sem carregamentos obrigatórios que não devia ser possivel pois só uso a internet do cartão de pagamento mensal, o outro está desativada. Não alterei nada no meu smartphone nem instalei app nenhuma nova e já uso estes cartões á mais de 2 anos sem nenhum problema destes. Eu preciso de saber porque me está a ser debitado este valor sem que eu use a internet pelo cartão sem carregamentos obrigatórios.
em 07-06-2022 05:28 PM
Olá @PauloNeves79,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano.
Nesse sentido, de forma a avaliar o débito e consumo, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada indicando:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone