Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2025 01:17 AM
em 21-08-2025 01:59 AM
Olá @MarioAlfano,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação que pretende ver esclarecida.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-08-2025 10:50 AM
Não resido em Portugal e queria comprar um SIM pré-pago online, mas não tenho um número de telefone local. O site exige isso. Como posso comprar? Tenho também um número de identificação fiscal. Obrigado!
em 21-08-2025 12:45 PM
Olá, @MarioAlfano,
Ficamos felizes com o o interesse demonstrado. 🙂
Pode inserir o número do seu telefone estrangeiro, precedido do código do país. Assim, consegue efetuar a compra normalmente.
Caso tenha alguma dúvida, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 21-08-2025 03:43 PM
Obrigada, Favia.
E não consigo fazer login porque pede um número de confirmação através de um número local e não aceita outros números.
em 21-08-2025 04:37 PM
Informamos que não necessita de fazer login para realizar a compra.
Basta adicionar o produto ao carrinho e, na secção de número de telemóvel, não tendo número português, poderá colocar "910000000".
Em dados de faturação, caso não possua NIF português, basta selecionar a opção "NIF estrangeiro", o país de origem e indicar o NIF.
Pedimos que nos confirme se conseguiu prosseguir com sucesso.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-08-2025 06:42 PM
Susan, obrigado pela sua amável resposta. Queria também perguntar se é possível ativar o SIM do exterior.
em 22-08-2025 07:21 PM
A ativação do cartão SIM deve ser feita apenas após a chegada a Portugal, @MarioAlfano.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-08-2025 08:36 PM
E, igualmente, a utilização é exclusiva em território português. Ou então, existem cartões SIM com número local para uso internacional.
em 22-08-2025 09:30 PM
O nosso tarifário exclusivo de internet móvel Vodafone Go Total apenas funciona em território português.
Os tarifários móveis funcionam em roaming.
No Espaço Económico Europeu (EEE), as comunicações para redes nacionais funcionam do mesmo modo como se estivesse cá em Portugal. Caso tenha um plafond, os minutos e SMS serão descontados do mesmo. Caso não possua plafond ou tenha ultrapassado o mesmo, as comunicações serão taxadas de acordo com o seu tarifário da mesma forma como se estivesse em território nacional.
Relativamente aos dados móveis, caso possua um plafond, o mesmo pode estar sujeito a uma Política de Utilização Responsável em Roaming, o que significa que o valor de GB disponíveis que está incluído em roaming é diferente. Para podermos ver quantos GB terá, será necessário saber qual é o tarifário que pretende.
Caso esteja apenas de viagem em Portugal, poderá optar por um destes tarifários. Caso queira utilizar fora de Portugal, deverá escolher um dos planos"eSIM para Portugal & Europa".
Podemos ajudá-lo a ver qual é o melhor tarifário para si. Para isso, pedimos, por favor, que nos descreva as suas necessidades com maior detalhe.
Obrigada,
Susan_Vodafone