cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de chamadas

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

Gostaria de saber se é possível consultar no My Vodafone o histórico de chamadas realizadas - tenho um Vodafone Easy 91.

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus

 

Pode consultar a listagem das comunicações efetuadas nos últimos 60 dias, no acesso ao My Vodafone via PC. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Obrigado JoãoR, mas podes p.f. dizer-me como chego até essa informação? Não estou a conseguir encontrá-la.

Anónimo
Não aplicável

Olá @oriolus

 

No Menu inicial após login, deve clicar no seu número de telefone (à esquerda). Irá surgir a opção de Últimas Comunicações.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bruno,

Isso já eu tentei por diversas vezes mas aparece-me sistematicamente a seguinte mensagem:

 

"Pesquisa sem resultados
Não existem comunicações para as datas selecionadas acima. Por favor, especifique outras datas e tente novamente."

 

As datas seleccionadas foram 21-06-2018 a 20-08-2018.

isto não pode estar bem, eu tenho muitas chamadas e sms efectuados ao longo dos últimos dois meses.

 

Este problema subsiste desde que o my vodafone migrou para o novo site.

 

O que posso fazer para ultrapassar esta dificuldade?

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que nos refira por mensagem privada os seguintes dados:

 - Browser e versão utilizados;

 - Login do Cliente (Número ou email);

 - Testou noutro browser?

 - Se sim, qual browser e versão?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Aproveito o tópico para tentar obter uma resposta satisfatória.
Após login no My Vodafone, entro na minha conta e depois na; minha Tv Net Voz, não encontro nenhum link que me permita visualizar o registo de chamadas (rede fixa). 
Clico em cima do numero de telefone no entanto ali não dá aceeso a qualquer link que me permita visualizar os numeros.
Agradecia informação para visualizar os registos de chamadas e os valores associados.
Para não ter que entrar em tópicos de outros users gostava que me informassem como proceder para criar um tópico.
Obrigado

Olá @macau5m,

A opção de "Últimas Comunicações" está disponível para serviços móveis, no acesso por MSISDN, na Homepage do My Vodafone (do respetivo MSISDN).

Poderá verificar as chamadas efetuadas do serviço fixo no detalhe da fatura.

Ao entrar num dos principais tópicos ( ex: TV NET VOZ - Tv/Canais ) - terá a  opção de iniciar um tópico no inicio da página a vermelho.

Obrigado

Prag_Vodafone

Pelo que percebi, não tenho acesso ao registo de chamadas.
Apenas posso consultar esse registo quando a fatura é emitida, certo?
Se não tenho acesso aos consumos/gastos em chamadas da rede fixa, como posso fazer um controle dos custos?
Exmplo: Imagine que não quero gastar mais que um determinado valor como posso defenir esse valor?
Obrigado

Olá @macau5m,

Sim, através do menu Relatórios » Relatórios de Comunicações pode ter acesso ao detalhe de comunicações do serviço fixo.

Não será possível atribuir nenhum valor.
 

Poderá consultar no site o custo associado às comunicações e efetuar os cálculos.

Obrigado

Prag_Vodafone