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Solução

Débito de 1,50€ de dois em dois meses

Mário_Costa
Visitante
Visitante

Boa noite

Tenho quatro números com tarifário Vodafone Direto Há vários anos, e nunca me foi debitado qualquer valor fixo.

Agora está a ser debitado num dos números um valor de 1,50€ de dois em dois meses, o que não faz qualquer sentido tendo em conta que não existiu qualquer alteração, como nos restantes três números nos quais não é debitado qualquer valor.

Agradeço um esclarecimento da situação e a reposição urgente.

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mário_Costa,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que, conforme as condições do tarifário Vodafone Directo, para manter o serviço ativo, o cliente tem de garantir €1,50 a cada 60 dias. Este valor será debitado pela Vodafone e mantém que o serviço permaneça ativo por mais 60 dias, independentemente de eventos/comunicações realizadas​.

Esta informação está disponível publicamente aqui » "Como funciona".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa noite

Estas condições são válidas efetivamente, e segundo o que consta no site da Vodafone, para adesões a partir de 6 de junho de 2019, situação que não ocorre no caso deste numero, assim como nos outros três que tenho, em que a adesão é muito anterior a esta data.

"Não tem carregamentos obrigatórios nem mensalidade.

  • As chamadas são taxadas em períodos de 60 segundos.
  • Para manter o seu número ativo será cobrada uma tarifa de €1,5 a cada 60 dias.

O pagamento deste valor aplica-se apenas para adesões depois de 6 de junho (inclusive) de 2019."

 

Posso enviar os dados relativos ao número em causa para onde me for solicitado.

Esta situação ocorre nos últimos meses, nunca tendo acontecido antes.

Obrigado.

Olá @Mário_Costa,

 

Correto, essas são as condições atuais do tarifário Vodafone Directo.

 

Para que possamos verificar a situação que nos relata, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

-__-
Mentor
Mentor

Olá, boa tarde

Aproveito este thread para expôr a minha situação muito similar. O meu contrato é de Vodafone Directo anterior a 6 de Junho de 2019. Face à recente modificação deste tarifário, que foi descontinuado pela Vodafone Portugal e na actualização da APP Vodafone, surgiram na minha conta 2 (duas) modificações ao contrato. 

A primeira modificação foi que o meu contrato passou de contrato de carregamento para contrato de mensalidade e a segunda modificação foi o surgimento de internet móvel no meu contrato.

 

Este contrato e tarifário sempre foi Vodafone Directo de carregamento sem mensalidade. Nunca teve internet associada ao contrato. O meu contrato Vodafone Directo é só e apenas para fazer e receber chamadas. 

Peço aos serviços da Vodafone Portugal para verificarem o meu contrato e respectivo tarifário e reporem o serviço conforme está contratado. 

 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

Olá @-__-,
Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos verificar os tarifários dos seus serviços de telemóvel, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os números em questão.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone