cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear dados móveis

Jorge-C
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Agradecia o desbloqueio dos dados móveis para usufruir da oferta de Natal no telefone associado.
Obrigado
8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge-C

 

Estamos aqui para o ajudar. 🙂


Permita-nos retirar o limite de dados móveis em sistema, para que possa usufruir da oferta de Natal.


Para isso, pedimos, por favor, que nos confirme por mensagem privada o código de validação enviado por SMS.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Nao recebi código de validação algum.
Por favor reenviem.
Obrigado

Reenviámos o código.

 

Poderia, por favor, confirmar-nos o mesmo por mensagem privada?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá bom dia,
Acabei de enviar os dados por mensagem privada.
Muito obrigado

Olá @Jorge-C,

 

Respondemos a sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá boa tarde.
Não recebi o código de confirmação.
Por favor reenviem.
Obrigado

Acabei de enviar o código de confirmação recebido às 17:04
Obrigado

Olá @Jorge-C

 

Agradecemos pelo envio do código. 

 

Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas com a nossa resposta. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone