cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade ao mudar de tarifário

Ricardo260
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Saudações,
Actualmente, tenho um tarifário pré-pago 3P com 3 números associados. No entanto, gostaria de passar um dos números para livre, mas não estou a conseguir fazê-lo.
Peço por isso assistência com esta situação.

Obrigado desde já
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo260,

Para que possamos analisar os seus serviços e orientar adequadamente o seu pedido de alteração de tarifário, precisamos assegurar a proteção e confidencialidade dos seus dados. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.


Obrigada,
Brunna_Vodafone