Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2021 10:36 AM - última edição em 15-02-2021 11:56 AM por Rodolf_Vodafone
Ola.
Estou irritado porque nem a app nem o apoio da ****** conseguiram ajudar.
Estou há 2 meses fora de Portugal, deixei de debitar e nao utilisei o numero,
O tarifario que tenho é Vodafone You. É pre-pago, so posso utilizar com o dinheiro na conta, ok.
Carreguei o montante para usar durante 2 semanas: proximo debito a 28 de fevreiro.
Ainda me incontro com o servico suspenso por nao carregamento ?
Apenas quero alterar o tarifario para o Vodafone Directo para manter o numero e receber chamadas.
Alguem pode explicar o que se passa ?
em 15-02-2021 11:57 AM
Olá @Yaro,
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-02-2021 01:57 PM - última edição em 15-02-2021 02:13 PM por Sofia_Vodafone
Estou com o mesmo problme e sinceramente o apoio a cliente da vodafone é uma miséria. Sera que alguem me consegue ajudar?
em 15-02-2021 02:14 PM
Olá @Alexis1,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telemóvel, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Sofia_Vodafone