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Resposta

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Solução

Impossivel alterar o tarifario

Yaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola. 

Estou irritado porque nem a app nem o apoio da ****** conseguiram ajudar.

Estou há 2 meses fora de Portugal, deixei de debitar e nao utilisei o numero,

O tarifario que tenho é Vodafone You. É pre-pago, so posso utilizar com o dinheiro na conta, ok.

Carreguei o montante para usar durante 2 semanas: proximo debito a 28 de fevreiro.

Ainda me incontro com o servico suspenso por nao carregamento ?

 

Apenas quero alterar o tarifario para o Vodafone Directo para manter o numero e receber chamadas.

Alguem pode explicar o que se passa ?

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Yaro,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou com o mesmo problme e sinceramente o apoio a cliente da vodafone é uma miséria. Sera que alguem me consegue ajudar?

 

 

Olá @Alexis1,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telemóvel, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone