cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incapaz de mudar de tarifário

AntMadeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Saudações. Chamo-me António Madeira, tenho o tarifário Yorn X 5GB +25 ativado e encontro-me neste momento ausente do país durante 6 meses, no Brasil. Uma vez que não existe hipótese de suspender o serviço durante esse período (o que acho lamentável, mas isso é outra história) e preciso de receber SMS para efetuar operações financeiras, não me resta outra alternativa senão alterar para um tarifário livre. Pensei que seria fácil fazê-lo atráves da aplicação, mas ao seguir todos os passos, recebo uma mensagem no final a dizer simplesmente "Pagamentos em falta. Foi impossível obter informações para mudança de tarifário" Uma vez que tenho o pagamento do tarifário Yorn em dia, o que mais tenho de fazer para poder fazer a alteração? Aguardo esclarecimentos. Cordialmente, António Madeira.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AntMadeira

 

Essa situação por norma ocorre quando o número se encontra suspenso por não ter saldo para o débito das semanadas. 

 

Caso não seja a primeira alteração de tarifário, será ainda taxado o valor de 6 Euros do custo de alteração.

 

Tendo o serviço ativo e o saldo para essa alteração e caso a dificuldade se mantenha, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada para podermos ajudar.

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Obrigado pela resposta, Bruno.

Não tenho nenhum motivo para pensar que tenho o número suspenso. Na app MyVodafone tenho o próximo débito agendado para dia 25 e tenho saldo disponível.

Desde que aderi à Vodafone, em julho, nunca mudei de tarifário, por isso, seria a primeira alteração.

 

Irei enviar em seguida os dados que me solicita por mensagem privada.

Afinal, tinha mesmo a conta suspensa. Lamentável que uma app sobre a nossa conta não tenha essa informação atualizada. No estrangeiro, sem poder receber SMS e sem informação na app, como podemos resolver e esclarecer as coisas?

Bom, tarifário alterado.

Agradeço a ajuda.

Olá @AntMadeira,

 

A Vodafone disponibiliza vários meios de apoio ao Cliente, que poderá utilizar, sendo o forum um deles.

 

Obrigado

Prag_Vodafone