cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem nao processada por saldo insuficiente

PedroRebeloo
Visitante Junior
Visitante Junior

Saudações,

Aderi a um tarifário pré pago yorn através de portabilidade de uma outra operadora.

Aquando da adesão, recebi a oferta dos 2 primeiros meses gratuitos, com o tarifário de 5eur/semana.

Acontece que recebo "Mensagem nao processada por saldo insuficiente" uma vez que é necessário efetuar um carregamento para que seja possivel ativar o iMessage e FaceTime no entanto a minha pergunta é: Caso efetue algum carregamento ainda sobre o periodo de 2 meses gratuitos, será me retirado esse dinheiro ao longo dos dois meses gratuitos? 

Eu sei que a pergunta nao faz sentido, mas ja tive um problema semelhante com outra operadora, em que tinha 1 mês gratuito, carreguei o tlmv e mesmo assim retiraram-me dinheiro nesse mesmo mês gratuito...

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá PedroRebeloo

 

Ao efetuar o carregamento, o saldo ficará no cartão para ser descontado em comunicações não incluídas ou no caso da ativação do iMessage, no envio da SMS internacional que o iPhone faz para os servidores da Apple. 

 

Contudo, as campanhas que tem no Yorn X, irão manter-se ativas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Saudações,

O tarifário que tenho atualmente (oferta de 2 meses) apresenta um custo de 5eur por semana, mas, ao consultar o saldo do cartao (pela app my vodafone) apresenta um saldo de 0eur pelo que nao sei de que forma será descontado os 5eur por semana durante a oferta de 2 meses. Não deveria ter sido incluido um saldo correspondente à oferta de 2 mensalidades gratuitas?

Tenho receio de que, de alguma maneira, ao carregar 1eur (por exemplo) que não seja depois reconhecida a oferta das 2 mensalidades.

Quando é feita a adesão a um tarifário com oferta de 2 meses, o desconto é ativado em sistema, não sendo necessário ter esse saldo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Saudações,

Muito bem, irei entao efetuar um carregamento de 1eur so para validar os serviços e acabar com a "Mensagem nao processada por saldo insuficiente".

Agradecido pela ajuda.

galaxxyafonso
Super Visitante
Super Visitante

Olá! Provavelmente já resolveu o seu problema, mas encontrei uma resolução!

Antes de ativar iMessage ou FaceTime, espere pelo menos 12 horas após portablidade. 

indie lusitano é a melhor coisa