Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2021 10:53 PM
Saudações,
Aderi a um tarifário pré pago yorn através de portabilidade de uma outra operadora.
Aquando da adesão, recebi a oferta dos 2 primeiros meses gratuitos, com o tarifário de 5eur/semana.
Acontece que recebo "Mensagem nao processada por saldo insuficiente" uma vez que é necessário efetuar um carregamento para que seja possivel ativar o iMessage e FaceTime no entanto a minha pergunta é: Caso efetue algum carregamento ainda sobre o periodo de 2 meses gratuitos, será me retirado esse dinheiro ao longo dos dois meses gratuitos?
Eu sei que a pergunta nao faz sentido, mas ja tive um problema semelhante com outra operadora, em que tinha 1 mês gratuito, carreguei o tlmv e mesmo assim retiraram-me dinheiro nesse mesmo mês gratuito...
em 28-09-2021 10:58 PM
Olá PedroRebeloo
Ao efetuar o carregamento, o saldo ficará no cartão para ser descontado em comunicações não incluídas ou no caso da ativação do iMessage, no envio da SMS internacional que o iPhone faz para os servidores da Apple.
Contudo, as campanhas que tem no Yorn X, irão manter-se ativas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-09-2021 11:25 PM
Saudações,
O tarifário que tenho atualmente (oferta de 2 meses) apresenta um custo de 5eur por semana, mas, ao consultar o saldo do cartao (pela app my vodafone) apresenta um saldo de 0eur pelo que nao sei de que forma será descontado os 5eur por semana durante a oferta de 2 meses. Não deveria ter sido incluido um saldo correspondente à oferta de 2 mensalidades gratuitas?
Tenho receio de que, de alguma maneira, ao carregar 1eur (por exemplo) que não seja depois reconhecida a oferta das 2 mensalidades.
em 28-09-2021 11:27 PM
Quando é feita a adesão a um tarifário com oferta de 2 meses, o desconto é ativado em sistema, não sendo necessário ter esse saldo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-09-2021 11:32 PM
Saudações,
Muito bem, irei entao efetuar um carregamento de 1eur so para validar os serviços e acabar com a "Mensagem nao processada por saldo insuficiente".
Agradecido pela ajuda.
em 14-06-2022 07:41 PM
Olá! Provavelmente já resolveu o seu problema, mas encontrei uma resolução!
Antes de ativar iMessage ou FaceTime, espere pelo menos 12 horas após portablidade.