cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar tarifario

motoristapeixot
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou completamente zangado com a assistente que me fez mudar de tarifário não avisou que ao fim do mês não acumulava a net como no tar. anterior
assim sinto-me enganado e estou a pensar mudar de operadora 😡 😡
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @motoristapeixot,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada, 
A Equipa Vodafone Portugal