Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2019 09:08 PM
em 19-01-2019 09:52 PM
Olá @Jer1,
Para que possamos fazer alguns despistes, indique-nos se a dificuldade é em todos os números ou apenas para um número em especifico, juntamente com os seguintes dados:
- número;
- nome completo do titular;
- morada;
- Código-postal;
- Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK;
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 19-01-2019 09:57 PM - última edição em 19-01-2019 10:38 PM por Anónimo
9*********
em 19-01-2019 10:43 PM
Olá @Jer1
Editámos a sua mensagem para segurança e confidencialidade dos seus dados.
Solicitámos o envio de mensagem privada para podermos ajudar.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone