cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo efectuar chamadas

Jer1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho saldo, recebo chamadas, efectuo SMS e recebo e tenho dados móveis apenas não consigo efectuar chamadas, já contactei o apoio Vodafone e nada resolveram, desloquei me a loja Vodafone e também nada resolveram. Tenho o tarifário yorn x 5g,. Pelo que vi no fórum há várias pessoas que estiveram ou estão na mesma situação. Alguém me pode indicar o motivo disto?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jer1,

 

Para que possamos fazer alguns despistes, indique-nos se a dificuldade é em todos os números ou apenas para um número em especifico, juntamente com os seguintes dados:

- número;

- nome completo do titular;
- morada;
- Código-postal;
- Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK;

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Jer1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

9*********

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jer1

 

Editámos a sua mensagem para segurança e confidencialidade dos seus dados.

Solicitámos o envio de mensagem privada para podermos ajudar.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone