cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi o eSIM

Isabelleleite
Novo Utilizador
Novo Utilizador
fiz uma compra de eSIM no site da Vodafone no dia 31 de outubro de 2025 às 16:26 e até agora não recebi, liguei no apoio ao cliente às 19:05 do mesmo dia a atendente falou que o eSIM foi processado e não sabia dizer porque não chegou no meu e-mail até agora a situação não foi resolvida e só gostaria do meu dinheiro de volta, nunca mais compro nada nem recomendaria a Vodafone, ridículo isso, fiz a compra e não recebi e não tem explicação
4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Isabelleleite,

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade na receção do seu eSIM.

Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a situação, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ola, envie uma mensagem privada

Respondemos à sua mensagem privada.

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @Isabelleleite,

Enviámos uma mensagem privada com a confirmação: o reembolso já foi validado e será creditado no cartão utilizado para o pagamento. Pedimos que acompanhe a sua conta bancária.

Obrigada,
Brunna_Vodafone