Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2025 06:11 PM
em 02-11-2025 06:35 PM
Olá @Isabelleleite,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade na receção do seu eSIM.
Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a situação, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 03-11-2025 02:08 PM
em 03-11-2025 03:18 PM
Respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-11-2025 05:20 PM
Olá @Isabelleleite,
Enviámos uma mensagem privada com a confirmação: o reembolso já foi validado e será creditado no cartão utilizado para o pagamento. Pedimos que acompanhe a sua conta bancária.
Obrigada,
Brunna_Vodafone