Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

O meu cartão pré pago deixou de funcionar

Highlighted
Novo Utilizador

Olá

Tenho um cartão SIM pré pago desde à alguns anos.

Desde ontem que não posso fazer nem telefonemas nem enviar sms. Não sei qual a razão. Quando tento aparece de imediato uma mensagem no ecran dizendo que não foi possível contactar. Neste momento estou na Alemanha e o cartão sempre funcionou tanto aqui como em Portugal. A rede está no máximo, portanto, problemas de rede também não é. Não me é possível ligar para o apoio ao cliente porque estou na Alemanha.

Alguém sabe qual é o problema?

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @RicardoJ,

Para que seja possível analisar indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

xxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxx

Mostrar mais
Moderador

Olá @RicardoJ,

 

Editámos a sua mensagem, por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Após análise, verificámos que o serviço desativou por falta de carregamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Podem activar novamente? Eu preciso deste cartão activo urgentemente!

Mostrar mais
Moderador

Olá @RicardoJ

 

Como ainda está dentro dos 90 dias possíveis para reativar, deverá realizar um carregamento para tal.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

De quanto em quanto tempo tenho de carregar o telemóvel? Não me lembro.

Mostrar mais
Moderador

Olá @RicardoJ,

 

Se não efetuar um carregamento num prazo de 90 dias a contar do ultimo carregamento, o seu número fica desativo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais