Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O meu cartão pré pago deixou de funcionar

RicardoJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Tenho um cartão SIM pré pago desde à alguns anos.

Desde ontem que não posso fazer nem telefonemas nem enviar sms. Não sei qual a razão. Quando tento aparece de imediato uma mensagem no ecran dizendo que não foi possível contactar. Neste momento estou na Alemanha e o cartão sempre funcionou tanto aqui como em Portugal. A rede está no máximo, portanto, problemas de rede também não é. Não me é possível ligar para o apoio ao cliente porque estou na Alemanha.

Alguém sabe qual é o problema?

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoJ,

Para que seja possível analisar indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

xxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxx

Olá @RicardoJ,

 

Editámos a sua mensagem, por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Após análise, verificámos que o serviço desativou por falta de carregamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Podem activar novamente? Eu preciso deste cartão activo urgentemente!

Olá @RicardoJ

 

Como ainda está dentro dos 90 dias possíveis para reativar, deverá realizar um carregamento para tal.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

De quanto em quanto tempo tenho de carregar o telemóvel? Não me lembro.

Olá @RicardoJ,

 

Se não efetuar um carregamento num prazo de 90 dias a contar do ultimo carregamento, o seu número fica desativo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone