cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote Extra Net Móvel

Tartaruga
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Tenho o tarifário Vodafone Directo que uso exclusivamente para telefonar.
Infelizmente já me foi ativado algumas vezes um Pacote Extra de Net móvel e tiraram-me cada vez que isto acontece dois euros , que eu preciso para chamadas e não para Net. . . Já tirei os Dados Móveis da barra de tarefas no meu telemóvel , para não ativar o net sem querer, mesmo assim , com os dados móveis desligados, mandarem-me uma mensagem que foi ativado um pacote extra e a esta hora nem sequer estive a mexer no telemóvel, foi ontem a meia noite e meia...
Os dois euros fazem-me muito falta ... Que mais posso fazer ?
Não quero Net móvel, só quero fazer chamadas...
Agradeço a sua resposta.
Cumprimentos, Tartaruga
28 RESPOSTAS 28

só para informar que o tempo está a passar e continuo à espera da solução para o meu problema...DESDE NOVEMBRO!!!

ESTE FÓRUM SERVE PARA QUÊ AFINAL???

NEM ESCLARECEM, NEM RESPONDEM DECENTEMENTE, NEM SOLUCIONAM NADA....NÃO FAZEM NENHUM ENQUANTO O CLIENTE LÁ VAI PAGANDO AS VOSSAS ESMOLAS.

 

VERGONHOSO!!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vafonso24

 

Relativamente à situação que nos reportou anteriormente, como pode verificar nas mensagens anteriores, a Vodafone prestou todos os esclarecimentos necessários.

 

Caso exista alguma questão distinta das referidas neste tópico, agradecemos que a indique.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Todos os esclarecimentos necessários??? Devem andar a fumar alguma droga, porque não vivem no mesmo planeta que eu certamente...

1º - não me justificam o porquê de me cobrarem dados extra sem exceder os 1,5GB

2º - não se prontificam em resolver o problema causado por VOSSA CULPA, devido ao mau esclarecimento prestado e à falta de informação sobre o tarifário

3º - baniram-me do facebook por "chatear demais", em vez de terem consideração

4º - ignoram-me no fórum, loja, livro d ereclamações e Portal da Queixa

 

E DIZ COM ESSA LATA QUE ME PRESTARAM TODOS OS ESCLARECIMENTOS????

 

EXIJO RESPOSTA E SOLUÇÃO RAPIDAMENTE, POIS AMEAÇAS COMIGO NÃO PEGAM!!!!!!

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vafonso24

 

Após análise ao consumo de dados na sua última fatura, verificámos que ultrapassou o plafond, de 1,5GB. 


Poderá consultar os acessos efetuados e o volume dos mesmos, na sua conta My Vodafone via PC, opção "Últimas Comunicações".


Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Consultar a App é o que tenho feito!! Na app diz uma coisa e vocês dizem outra...então na noite anterior tenho ainda 100 MB e ativam pacotes extra na manhã seguinte por responder a uma simples  mensasem no whatsapp???

 

Ou a vossa app náo é fiável (tal como a Vodafone se tem mostrado) ou cá para mim andam a manipular os consumos para obrigarem os clientes a pagar taxas!!! É para pagarem à Ana Guiomar e ao Diogo de certeza... paguem vocês!!! Os clientes têm lá culpa ou obrigação de pagarem as vosas publicidades!!!

 

 é o que anda aí, portanto SOLICITO ANULAÇÃO DO MEU CONTRATO SEM PENLIZAÇÃO, POIS NÃO SOU OBRIGADA A ENGOLIR ESTA PORCARIA! NEM ME ENVIARAM INFORMAÇÃO E AGORA OBRIGAM-ME A PAGAR????

NÃO FAZEM DE MIM PRISIONEIRA DA VOSSA 

 

E aproveito para dizer que não quero receber nem emails, nem sms, nem publicidade vossa! 

se nem respeito têm por uma cliente desde há 15 anos que sempre pagou tudo (até mais do que aquilo que era obrigada sob coação)  de corte nas comunicações), pelo menos não me chateiem e deixem-me escolher outra oepradora, que dá mais dados por menos e certamente não faz o que vocês fazem, uma autêntica !

 

Sempre ouvir tarifários de 5GB a 10€/mês + apps grátis, e eu só com 700MB e depois 1,5GB ainda com custos extra??? Devem pensar que são os maiores...mas os, isso é que sim! 

Apesar dos vossos tarifários sempre fiquei vossa cliente, mas isto é demais....desde novembro a reclamar e nada fazem??? Nem barram dados nem nada, estão a borrifar-se!!! QUERO DEIXAR D ESER VOSSA CLIENTE, POIS ATINGI O MEU LIMITE E SE NÃO RESPONDEM VAI TUDO PARA TRIBUNAL

Anónimo
Não aplicável

@Vafonso24,

 

Como já explicado várias vezes pelos diferentes canais oficias Vodafone e sendo que a informação prestada não irá ser alterada pelos sucessivos contactos, conforme funcionamento dos Smartphones, ou seja equipamentos com um sistema operativo IOS, Android e Windows, não é possível canalizar os dados para uma app ou acesso a um link, logo ao ligar a internet está autorizar o acesso a todo o equipamento, software, apps, etc.

 

Para efeitos de cancelamento do serviço terá de efetuar um pedido por escrito e assinar conforme o documento de identificação, que deverá entregar numa loja ou através do nosso formulário.

 

A Vodafone disponibiliza na app My Vodafone a uma opção RGPD no qual irá direcioná-la para o o Portal da Privacidade, onde poderá gerir as permissões dos seus contactos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Referência explícita (Spoiler)
 que mais um mês passou, já estpou novamente a ser ameaçada de corte nas comunicações por supostamente não pagar a horas aquilo que nunca me disseram ou nunca pedir...mas então e falar sobre o que não utilizei???


Se tenho 1,5GB/mês e não posso usufruir dos mesmos jna totalidade - visto aplicarem taxas e não quererem pelo menos barrar (não é impossível, a vocês é que não convém), e na app diz que tenho mas na verdade não é bem assim, então eu este mês nem 1GB gastei...quem me pága os 500 ou 400MB por utilizar???

Exigem e ameaçam-me a pagar o que cobro a mais...então eu exijo crédito do que gastei a menos

e quem me pága o que não gastei???

@Vafonso24,

 

Como indicado nas condições do tarifário, os minutos e dados não utilizados não acumulam, não sendo assim possível efetuar igualmente qualquer tipo de crédito.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone