cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Passar um tarifário de um cartão para outro

azoreanorchid
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia.gostaria de saber se é possível passar um tarifário pré pago para outro cartão desde que o titular seja o mesmo.agradeco resposta
8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @azoreanorchid

 

Não é possível transferir um tarifário para um outro número já ativo.

 

Apenas será possível a alteração de número novo no próprio serviço (o qual tem um custo de 2,50 Euros para um número não preferencial ou 5 Euros para um preferencial).

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

E se eu desativar o número que tenho ativo para poder passar o tarifário para o cartão novo assim já dá? Agradeço resposta em breve.obrigada

@azoreanorchid

 

O tarifário ficará sempre associado ao cartão/número que tem atualmente, excepto em casos que efetue uma alteração de número no seu próprio serviço, como as indicadas anteriormente ou nos casos em que é efetuada a troca do cartão SIM por uma segunda-via. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Então se eu registar o número no meu serviço podem alterar o Vodafone you para número novo e depois pedir a desativação do anterior? Agradeço resposta.obrigado

Anónimo
Não aplicável

Não estamos a compreender o pretendido no entanto, vamos clarificar este assunto, para aderir ao Vodafone You não necessita de registar o número e para aderir ao Vodafone You não tem que desativar o serviço antigo, a não ser que não queria manter o serviço, para esse efeito basta que deixe de carregar.

 

Ou seja, pode ter quantos tarifários Vodafone You quiser pois estes não necessitam de uma ativação específica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

O que se passa é o seguinte: recebi um cartão Vodafone e gostaria de o ativar . Mas queira desativar o número que tenho atualmente e antes de o fazer passar o tarifário que tenho no outro número para o cartão que recebi. Se não for possível compreendo.agradeco resposta.pbrogado

Olá azoreanorchid,

 

Para podermos efetuar a alteração de tarifário no seu número novo, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Tarifário pretendido e as suas especificações

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ok,vou enviar