cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pre-pago no estrangeiro

sandromaio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Comprei um cartão Pré-pago em Setembro com a finalidade de poder usar no estrangeiro (onde estou a viver). Quando o comprei disseram que nao tinha data de expiração desde que fizesse uma chamada de 6 em 6 meses, e depois mais tarde poderia converter para um plano (Algures no final de 2025)

Um familiar quando se deslocou ao balcao por outros motivos, disseram que o número do cartão ia ser apagado por ser um pré-pago.

Seria possivel esclarecer a situação. Uma vez que o cartão está a ser usado como meio de comunicação.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandromaio,

 

Permita-nos esclarecer que, o número pode ser desativado, caso fique mais de 90 dias sem carregamento.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone