cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovar Vodafone Directo

AS1
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Para além de um telemóvel com o tarifário normal, tenho um tarifario Vodafone Directo que não renovei em devido tempo. Como posso recuperar o número?

Alberto Rodrigues
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AS1

 

Para verificarmos o estado do seu cartão Vodafone Direto, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Alertamos que caso o cartão esteja desativo, será possível reativá-lo dentro do prazo de 90 dias desde o dia da desativação.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

loading
Super Visitante
Super Visitante

Mesmo tarifariop, vodafone directo, com saldo disponivel.

 

Será que podem veriuficar se está activo?
Isto porque o tarifario foi alterado para Vodafone directo precisamente para eu nao ter que me preocupar com manter o numero activo, e agora que preciso de o usar, apenas consigo fazer chamadas de emergencia (no estrangeiro).

 

Fico a aguardar

Olá @loading

 

O seu número está desativado.

 

Como ainda está dentro do prazo de 90 dias para reativação, é possível reativá-lo. Pedimos que nos informe se é isso que deseja, de modo a procedermos com essa operação.

 

Para saber como manter o seu número ativo, basta consultar a secção "Como funciona" nos detalhes do tarifário.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

loading
Super Visitante
Super Visitante

Nos detalhes do tarifário, na secção "Como Funciona" pode ler-se:

  • Para manter o seu número ativo será cobrada uma tarifa de €1,5 a cada 60 dias.

Uma vez que tenho em saldo mais que 1.5€ e que mudei para este tarifário especificamente para que nao seja desativado e não perca o meu numero, gostaria que me explicassem como, de facto, funciona.

 

Obrigado

Olá loading.

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Essa condição aplica-se ao atual Vodafone Directo, contudo o seu número tem ainda a anterior versão do tarifário, o qual necessita dos carregamentos e/ou chamadas não gratuitas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone