Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2021 03:06 PM
Para além de um telemóvel com o tarifário normal, tenho um tarifario Vodafone Directo que não renovei em devido tempo. Como posso recuperar o número?
em 12-11-2021 03:51 PM
Olá @AS1
Para verificarmos o estado do seu cartão Vodafone Direto, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Alertamos que caso o cartão esteja desativo, será possível reativá-lo dentro do prazo de 90 dias desde o dia da desativação.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-11-2021 05:35 PM
Mesmo tarifariop, vodafone directo, com saldo disponivel.
Será que podem veriuficar se está activo?
Isto porque o tarifario foi alterado para Vodafone directo precisamente para eu nao ter que me preocupar com manter o numero activo, e agora que preciso de o usar, apenas consigo fazer chamadas de emergencia (no estrangeiro).
Fico a aguardar
em 23-11-2021 06:02 PM
Olá @loading
O seu número está desativado.
Como ainda está dentro do prazo de 90 dias para reativação, é possível reativá-lo. Pedimos que nos informe se é isso que deseja, de modo a procedermos com essa operação.
Para saber como manter o seu número ativo, basta consultar a secção "Como funciona" nos detalhes do tarifário.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-11-2021 08:04 PM
Nos detalhes do tarifário, na secção "Como Funciona" pode ler-se:
Uma vez que tenho em saldo mais que 1.5€ e que mudei para este tarifário especificamente para que nao seja desativado e não perca o meu numero, gostaria que me explicassem como, de facto, funciona.
Obrigado
em 23-11-2021 08:34 PM
Olá loading.
Respondemos à sua mensagem privada.
Essa condição aplica-se ao atual Vodafone Directo, contudo o seu número tem ainda a anterior versão do tarifário, o qual necessita dos carregamentos e/ou chamadas não gratuitas.
Obrigado
Brunof_Vodafone