Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2019 11:18 PM
em 04-10-2019 11:36 PM
Olá @Rapanuii,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-10-2019 12:56 AM - última edição em 05-10-2019 01:20 AM por JoãoR_Vodafone
já tentei e nada de novo
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em 05-10-2019 01:20 AM
Olá @Rapanuii,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-10-2019 12:48 PM
em 05-10-2019 01:42 PM
Olá @Joaopf,
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-10-2019 03:29 PM
em 05-10-2019 04:13 PM
Olá @Rapanuii,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone