cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

catarina941
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Carreguei o telemovel ontem em Portugal, mas o saldo ainda nao entrou no telemóvel (é uma chatice, mas entendo que tenho de esperar 24h para poder reportar algo de anormal). Acontece que hoje tive de me deslocar ao estrangeiro (Espanha) e o telémovel ficou sem rede (e por isso nao posso ser contactada, algo extremamanete necessário). Já tentei fazer uma busca manual de rede, e nao solucionou o problema.

Gostaria que se resolvesse esta situaçao o mais rápido possível.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catarina941

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone