cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

Anabella
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde tou sem rede acabei de fazer carregamento e nao entrou estou d férias em França e preciso de fazee ligações
12 RESPOSTAS 12

Anabella
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou sem rede já ligeui desliguei e continua n mesma preciso de ligar pra família que esta em Portugal

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Anabella ,

 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, várias vezes, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (este passo pode levar algumas tentativas).

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já fiz os passos .desligar tirar cartão voltar a ligar varias vezes continua igual .. alguém que me ajuda tenho que fazer ligações

Olá Anabella,

 

Eliminámos a sua mensagem anterior de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os dados solicitados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anabella
Visitante Junior
Visitante Junior
Outra vez sem rede ha mais de uma semana mas a Vodafone anda a brincar .

Olá @Anabella,

 

Para que possamos analisar as dificuldades de rede, será necessário que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anabela Martins *************

Anabela Martins ********

@Anabella

 

Editámos o seu post de forma a retirar o número do fórum publico. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para manter a confidencialidade e protecção dos seus próprios dados.

 

Contudo, o pin que indicou não correspondeu ao do número.

 

Necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o número e o pin inicial ou puk associado.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone