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Olá @Clafabio,
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunida as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.
Poderá solicitar a transferência pela linha de Apoio Clube Viva: 1250, pelo chat ou por esta via.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Compreendemos a sua questão, contudo será necessário o cumprimento de todas as condições indicadas.
Caso pretenda podemos analisar individualmente o seu caso, para tal basta que nos indique o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de cada serviço.
Obrigado,
André_Vodafone
Reiteramos que estamos disponíveis por esta via, para analisar todas as suas questões, mediante a confirmação de dados através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
basta que nos indique o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de cada serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Utilizador | Contagem |
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306 | |
128 | |
108 | |
94 | |
53 |