Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Transferir pontos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Como faço para transferir pontos para o telemóvel do meu marido?
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Antigo Moderador

Olá @Clafabio,

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunida as seguintes condições:

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);

- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.

- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.

- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.

Poderá solicitar a transferência pela linha de Apoio Clube Viva: 1250, pelo chat ou por esta via.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu sou cliente da Vodafone aos anos e nunca me aconteceu isto a Vodafone está uma vergonha porque tenho uns conta que pedi para fazer em prestações disserem que não dava porque tinha feito uma a pouco tempo e tinha que pagar em prestações até ao fim ontem liguei já me disseram que era porque não tinha passado 60 dias fui a uns loja Vodafone disseram que é estranho não deixarem, sinceramente a Vodafone deixa muito a desejar. Tive que comprar um carta para eu falar com o meu marido porque as contas estão associadas,e muito triste mesmo. Por isso é que toda a gente tem escolhido a nós e é o que vou fazer mudar de operadora porque vocês não têm consideração pelas pessoas existem meses difíceis e este é um deles
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Clafabio

Compreendemos a sua questão, contudo será necessário o cumprimento de todas as condições indicadas. 

Caso pretenda podemos analisar individualmente o seu caso, para tal basta que nos indique o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de cada serviço.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde analisar mais?
Agora que estiu sem serviços de Vodafone?
Tenho que estar em casa para conseguir comunicar com as pessoas pela net por amor de Deus isto é vergonhoso.
Mudar de operadora e a melhor solução é acho que quem tem queixas devia de fazer o mesmo porque a Vodafone não explica as coisas senão no mês passado não tinha gasto 116 euros de uma vez para pagar a Vodafone deixava andar em prestações
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Clafabio

Reiteramos que estamos disponíveis por esta via, para analisar todas as suas questões, mediante a confirmação de dados através de mensagem privada. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Quais são os dados que precisam?
Mostrar mais
Moderador

@Clafabio,

basta que nos indique o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de cada serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais