Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2018 11:27 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-12-2018 12:18 PM
Olá @Clafabio,
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunida as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.
Poderá solicitar a transferência pela linha de Apoio Clube Viva: 1250, pelo chat ou por esta via.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 28-12-2018 12:25 PM
em 28-12-2018 01:56 PM
Compreendemos a sua questão, contudo será necessário o cumprimento de todas as condições indicadas.
Caso pretenda podemos analisar individualmente o seu caso, para tal basta que nos indique o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de cada serviço.
Obrigado,
André_Vodafone
em 28-12-2018 01:59 PM
em 28-12-2018 02:49 PM
Reiteramos que estamos disponíveis por esta via, para analisar todas as suas questões, mediante a confirmação de dados através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 28-12-2018 02:52 PM
em 28-12-2018 04:48 PM
basta que nos indique o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de cada serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone