cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Ready eSIM não recebido

brunosousa3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!

Fiz uma compra do plano Vodafone Ready eSIM 55GB, recebi o email de confirmação do pedido informando que receberia outro email com o QR code de ativação do eSIM, mas não recebi nada até o momento.

Solicito auxílio para recebimento do produto comprado.

Atenciosamente.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunosousa3,

 

Pedimos que verifique na sua caixa de spam e outras pastas do seu email, por favor.

 

Caso ainda não tenha recebido o cartão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone