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Solução

Vodafone You- Problema com oferta de 3 meses HBO

VitorHugoLCV
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Fui registar a oferta de 3 meses do HBO Go da Vodafone You, através da página que me indicaram para o efeito(https://offers.vodafone.com/pt), mas ao ser redireccionado para a página da HBO, para activar o registo,  não o consegui fazer. Eu já tinha uma conta criada na HBO, para o teste de um mês, com o mesmo e-mail que uso na conta da Vodafone(***@gmail.com). Se tentar usar o link de activação que vem da página da oferta da Vodafone, parece que não é feita a associação entre a conta que já tenho e a oferta dos 3 meses, mas se tentar escolher a opção Registar Através da Vodafone-->Vodafone Móvel, usando este mail, a HBO diz que a conta já existe, e não deixa avançar.

 

Obrigado!

Vítor Hugo Lopes de Carvalho Vieira
19 RESPOSTAS 19

ritacjrosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Gostaria de deixar o meu desagrado, como cliente Vodafone há muitos anos e possuidora do tarifário Vodafone You, pela impossibilidade em obter esta promoção HBO grátis por 3 meses. No primeiro contacto telefónico para a linha de apoio Campanhas Promocionais, fui muito mal atendida e disseram que teria que me dirigir a uma loja. Depois tentei ir a uma loja, mas acabei por tentar novamente a linha de apoio ao Cliente. Aí fui informada que esta promoção é apenas para novas adesões... lamento que a preocupação principal seja obter mais clientes e não também a de manter os que já têm, e que também gostariam de usufruir destas campanhas. Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ritacjrosa

 

Sendo Cliente com o tarifário Vodafone You com Video pass incluído, tem direto a oferta dos 3 meses gratuitos. 

 

Para que possamos validar se reúne as condições necessárias, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá  @VitorHugoLCV,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.

 

Relativamente a conta do HBO Portugal, para usufruir da oferta de 3 meses deverá cancelar a conta associada ao seu email e efetuar uma nova subscrição através do site

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Boa tarde, obrigado pela indicação.

 

Mas devo apagar mesmo a conta HBO actual, ou cancelar o mês de teste que tenh actualmente?

Vítor Hugo Lopes de Carvalho Vieira

Anónimo
Não aplicável

Olá @VitorHugoLCV,

 

Assim que terminar o mês gratuito, deverá cancelar a subscrição atual e criar uma nova a partir do site.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Obrigado Sara, já efectuei o cancelamento, será efectivado dia 05-04.

 

Estou só com uma dúvida, depois primeira tentativa de subscrição no site que vocês indicaram, não tenho agora nenhuma opção de adesão à HBO, aparece como já estando subscrito(ver imagem)

 

hbo.JPG

Vítor Hugo Lopes de Carvalho Vieira

Anónimo
Não aplicável

Poderá demora a atualizar a informação na página, pedimos que teste efetuar nova subscrição dentro de 1h.

 

Caso mantenha a indicação que não tenha ofertas disponíveis, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados para que possamos reportar:


- Marca e modelo do smartphone;
- Versão de software;
 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Bom dia,

 

Segui o vosso conselho, de deixar acabar o prazo da subscrição do mês de teste da HBO, mas continua a acontecer o mesmo.

Se for ao vosso site (https://offers.vodafone.com/pt), e clicar em aderir aos 3 meses de HBO, quando sou redireccionado para o site deles, a oferta não fica activa. Tentei de todas as maneiras:

- Clicar em "activar oferta" no vosso site, com o login já guardado no site da HBO. Nesse caso sou redireccionado para a página inicial gestão da conta, tenho um botão de gravar, que aparentemente não faz nada, pois se for à secção "Gestão de Subscrição", está tudo na mesma, sem os meses da vossa oferta;

- Clicar em "activar oferta" no vosso site, sem o login já guardado no site da HBO. Nesse caso sou redireccionado para a página de login, entro, e não acontece nada, continuo sem os 3 meses de oferta;

- Fazer login no site da HBO, escolhendo "Aceder via Vodafone"-->Opção "Vodafone Móvel" e colocar os dados da minha conta. Nesse caso tenho o erro "Endereço de e-mail ou palavra-passe Inválidos (12.20)";

-Escolher criar conta-->"Registar através de Vodafone"--Opção "Vodafone Móvel. Aqui coloco o mesmo e-mail que tenho na minha conta Vodafone, e que é o mesmo da conta HBO, e como é óbvio tenho a mensagem de erro "Essa conta já existe...... (12.10)"

 

Parece-me que aqui o problema é o facto de a minha conta Vodafone ter um e-mail associado que é o mesmo que o da conta HBO, que já tinha criado antes de aderir à vossa oferta. Se me disserem, que basta mudar o mail da minha conta Vodafone, e entrar como esse mail na da HBO, criando uma nova conta com esse mail, eu faço já isso, só preciso da vossa confirmação. 

 

Também já tive uma oferta do mesmo género, de Netflix, através da Playstation, e o método era muito mais simples e eficaz, enviaram um código via e-mail, que bastava ir activar à gestão de conta da Netflix. Não foram precisas estas voltas todas que nem vocês conseguem resolver.

Para estar a aderir a ofertas que depois não funcionam,  e me fazem perder este tempo todo a queixar-me, não vale a pena ser vosso cliente, até porque hoje em dia há ofertas da concorrência a preços muito mais vantajosos.

 

 

 

 

 

 

- Iniciar sessão- 

Vítor Hugo Lopes de Carvalho Vieira

@VitorHugoLCV

 

De forma a ser possível encaminhar as questões, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os dados solicitados pela Sara_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone