Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2024 03:35 AM
Olá, estou de ferias em Portugal dos Estados Unidos. Comprei um "eSIM para Portugal" online através da site da vodafone valido para 30 dias que estão quase a esgotar. Estou com dificuldades em fazer carregamentos, ja tentei de varias formas de pagamentos, na site, na app mas recebo sempre um erro a dizer que nao posso fazer carregamento. O erro diz: "You cannot set up a monthly top up for this number" Ha alguma maneira de fazer carregamento? Na app aparece Renew in 21 days mas eu ja estou a usar este eSIM ha mais que 9 dias (9+21=30 dias de validez) e depois onde disse Topup aparece que o proximo pagamento é dia 21 de julho mas claro aparece um saldo de €0,00. O que fazer porque continuo em Portugal ate 12 de Agosto e salvo erro ativei este eSIM 15 of 16 de Junho.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-07-2024 09:05 AM
Olá @PSaldanha2727
Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Os tarifários pré-pagos de Internet Móvel não têm mensalidade nem compromisso. O tarifário Vodafone Go Total é um tarifário com todo o tráfego incluído em cada carregamento. Cada carregamento dá acesso a dias de utilização, que variam consoante o valor carregado. Para poder navegar na internet em qualquer lugar com o seu tarifário de internet móvel necessita de um equipamento (hotspot, tablet ou pc) e e de um cartão de dados com o tarifário pré-pago associado.
Saiba sempre os dias de internet disponíveis até ao próximo carregamento através da App My Vodafone.
Pode também enviar um SMS (grátis) com a palavra "GO" para o 1277 para saber quando terminará a validade do carregamento.
Poderá como alternativa tentar o carregamento numa loja Vodafone ou Multibanco.
O erro em questão que está a receber parece que é por estar a tentar definir um carregamento mensal.
E nesse caso não vai conseguir.
Deve realizar apenas um único carregamento "independente".
Esperamos ter conseguido esclarecer.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-07-2024 12:47 PM
Bom dia e obrigado pela resposta ao menos ja sei que acaba dia 21, não sei se é logo as 0 horas ou as 23:59 do dia 21 mas isso não é importante. Vou tentar multibanco mas podia avisar quando recomenda? Por exemplo 5€ da quanto em GBs? €10? €20? Quando for a um multibanco nao sei com quanto hei-de tentar no carregamento.
em 11-07-2024 01:31 PM
Bom dia @PSaldanha2727,
Claro! Estamos aqui para esclarecer todas as questões.🥰
A partir das 00h do dia 21/07/2024 já não terá acesso ao serviço.
Iremos indicar abaixo a validade de cada carregamento efetuado:
€5 - Validade de 2 dias
€10 - Validade de 5 dias
€15 - Validade de 10 dias
€20 - Validade de 15 dias
€25 - Validade de 20 dias
€30 - Validade de 25 dias
€35 - Validade de 30 dias
Como indica que estará em Portugal até 16/08/2024, o mais indicado seria efetuar o carregamento de €35,00 para ter acesso todos os dias até o fim da sua viagem.✈️
Deixaremos também todas as informações úteis referentes ao tarifário que possui para que possa verificar sempre que necessário, aqui.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 12-07-2024 01:31 AM
Desculpa mas só mais uma pergunta. Se conseguir efectuar um carregamento num Multibanco imagino que aparece no saldo disponível no app. Pergunta é se eu fizer carregamento de 20 euros por exemplo esse saldo disponível sera imediatamente usado as 00h do dia 21 de Julho para continuar a ter acesso ao serviço ou tenho que fazer algo mais? De novo um muito obrigado pela ajuda.
em 12-07-2024 08:47 AM
Olá @PSaldanha2727
Sempre que efetuar um carregamento dentro da validade, acumula os dados não utilizados até ao momento. Se exceder a validade do carregamento, os dados não utilizados deixam de estar disponíveis.
Caso faça novo carregamento ainda dentro da validade do anterior, os dias não acumulam. A data de validade para o carregamento seguinte será a que for mais adiantada, tendo em conta todos os carregamentos anteriores.
Esperamos ter conseguido esclarecer.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-07-2024 01:32 PM
Peço desculpa mas o meu português nao é do melhor os meus pais imigraram para os Estados Unidos quando tinha 5 anos. Só para esclarecer a validade atual é até o dia 21 de Junho. Se eu fizer um carregamento hoje de 15 Euros a validez então passava a ser o dia 31 de Junho certo?
Fiquei em duvida quando disse "Se exceder a validade do carregamento, os dados não utilizados deixam de estar disponíveis." Nao tenho a certeza se fizer carregamento hoje se os dias ainda validos deixam de estar disponíveis,
em 12-07-2024 03:13 PM
Olá @PSaldanha2727,
We will try to explain in english it might help you.
Whenever you top up, the days do not accumulate, the amount loaded will have to be valid longer than the days in the balance in order to have more days. Example: if there are 13 days left and you top up with €10 (= 5 days) you will keep the remaining 13 days, as the amount charged/days is lower than the balance. If there are 13 days remaining and you charge an amount equivalent to 15 days, you will have 15 days available.
The days do not accumulate and are always for the value most favorable to the customer.
Obrigado
Prag_Vodafone