cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem rede no estrangeiro após carregamento e tentativa de busca manual

AnaGM_34
Novo Utilizador
Novo Utilizador

o meu telemovel nao consegue ligar se a nenhuma rede. já fiz todo o procedimento de procura manual, desligar e colocar o cartao de novo, inclusive noutro telemovel. vao dois dias e ainda não consegui. Podem ver o que se passa com o meu cartão?

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaGM_34 

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

inesslalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também estou a ter o mesmo problema! Alguém pode ajudar por favor?

Olá @inesslalves

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Fe_almeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também estou com o mesmo problema, podem me ajudar?

Olá @Fe_almeida,

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone