Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2023 05:47 PM
o meu telemovel nao consegue ligar se a nenhuma rede. já fiz todo o procedimento de procura manual, desligar e colocar o cartao de novo, inclusive noutro telemovel. vao dois dias e ainda não consegui. Podem ver o que se passa com o meu cartão?
em 01-12-2023 06:51 PM
em 02-12-2023 07:47 AM
Também estou a ter o mesmo problema! Alguém pode ajudar por favor?
em 02-12-2023 08:59 AM
Olá @inesslalves
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-12-2023 03:11 PM
Também estou com o mesmo problema, podem me ajudar?
em 02-12-2023 04:25 PM
Olá @Fe_almeida,
Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone