cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sim bloqueada

Neferti
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há uma semana estou no estrangeiro e minha linha deixou de funcionar e sò aperece "so chamadas de emergência", apesar de ainda ter crédito disponível. Antes de viajar, fui a uma loja da Vodafone e expliquei que estaria fora do país por alguns meses, mas gostaria de manter o número ativo sem um pacote específico, apenas com crédito. Fui informada de que isso era possível.

No entanto, estou enfrentando muitos problemas: além de não conseguir usar o número normalmente, também não estou recebendo mensagens importantes, como aquelas necessárias para realizar operações bancárias / doublo fator por entrar no myvodafone.

Agradeço desde já pela atenção

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Neferti

Lamentamos, desde já, pela dificuldade de rede em roaming. 

Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo numa das redes disponíveis no país onde encontra-se.

Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online.
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".

Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número de telemóvel). 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone