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Solução

Canais da TV sem box

Pmartins2
Visitante Junior
Visitante Junior
A Vodafone é muito engraçada quando vem dizer que a grelha dos canais da TV sem box mudou a partir do dia seis de maio, sim é verdade mas até ao dia 25 de maio os canais que frizei, SIC radical, memória Porto canal e biggs deram agora não. Não façam de mim burra.
6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pmartins2,

A partir de 6 de maio, a grelha de canais sem box foi atualizada para alinhar com o pacote base da TV Box, passando a incluir canais apenas em formato digital. Esta alteração pode afetar o acesso em televisores que não suportem sinal digital, o que poderá justificar a indisponibilidade dos canais referidos.

Garantimos que não existe qualquer intenção de induzir em erro. A Vodafone continua empenhada em proporcionar a melhor experiência possível, e todas as alterações foram comunicadas previamente aos clientes.

Para consultar a nova grelha e verificar os canais disponíveis, sugerimos aceder aqui.

Caso a sua televisão não suporte sinal digital, poderá considerar a utilização de uma TV Box para garantir o acesso completo aos canais.

Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Com vocês não adianta, não me convencem pois mesmo depois da vossa mudança os canais continuaram a dar até à semana passada. Como já disse mal possa acabo com a Vodafone as outras operadoras não teem estas frescuras

Todos os fins de semana há um canal que não dá imagem só som desta vez é o Hollywood. Estão a brincar comigo só pode. Esta operadora é uma anedota.

Olá, @Pmartins2 

 

Estamos aqui para ajudar a resolver as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV. 

 

Sugerimos que desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

 

Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Não brinquem comigo nada tem a ver com o router pois é na TV sem box e é só ao fim de semana mal possa saio da Vodafone. Já foi óptima no início agora está cada vez pior. Eu ontem notei que a TV deu sinal de terem mexido no canal remotamente

Olá @Pmartins2,

 

Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico. Para tal, siga os passos indicados na mensagem anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone