Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2025 06:34 PM
em 04-06-2025 06:50 PM
Olá @Pmartins2,
A partir de 6 de maio, a grelha de canais sem box foi atualizada para alinhar com o pacote base da TV Box, passando a incluir canais apenas em formato digital. Esta alteração pode afetar o acesso em televisores que não suportem sinal digital, o que poderá justificar a indisponibilidade dos canais referidos.
Garantimos que não existe qualquer intenção de induzir em erro. A Vodafone continua empenhada em proporcionar a melhor experiência possível, e todas as alterações foram comunicadas previamente aos clientes.
Para consultar a nova grelha e verificar os canais disponíveis, sugerimos aceder aqui.
Caso a sua televisão não suporte sinal digital, poderá considerar a utilização de uma TV Box para garantir o acesso completo aos canais.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 04-06-2025 08:18 PM
em 16-08-2025 04:20 PM
em 16-08-2025 04:28 PM
Olá, @Pmartins2
Estamos aqui para ajudar a resolver as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV.
Sugerimos que desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.
Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 16-08-2025 05:39 PM
em 16-08-2025 08:09 PM
Olá @Pmartins2,
Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico. Para tal, siga os passos indicados na mensagem anterior.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone