Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Bom dia,
Sou cliente Vodafone há mais de 20 anos e, ao longo deste tempo, tenho mantido a fidelização e confiança nos vossos serviços. Atualmente possuo um pacote com TV, Internet (box TV Play, Wi-Fi Extender) e um número móvel com tarifário de dados ilimitados.
Tendo recentemente tomado conhecimento de várias campanhas em vigor, entrei em contacto com a Vodafone com o objetivo de renegociar o meu contrato e acrescentar um número de telemóvel ao serviço existente.
No entanto, para minha surpresa, a proposta que me foi apresentada apresenta um valor mensal superior ao das ofertas atuais para novas adesões e, além disso, com menos vantagens associadas.
Não posso deixar de manifestar a minha insatisfação perante esta situação, que me leva a questionar se a Vodafone valoriza de igual forma os clientes que já confiam na marca há vários anos. Será esta a política de retenção de clientes que a Vodafone pretende adotar?
Gostaria de compreender qual o motivo desta diferença de tratamento e se haverá alguma possibilidade de rever a proposta apresentada, de forma a refletir o historial e a fidelização que sempre mantive com a Vodafone.
Agradeço desde já a atenção dispensada e aguardo o vosso contacto com uma resposta ou proposta mais adequada.
Com os melhores cumprimentos,
Marisa Ferreira.
há 3 semanas
Olá @Marisa_Ferreira
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e agradecemos por partilhar connosco o seu feedback.
Na Vodafone trabalhamos continuamente para melhorar os nossos pacotes e disponibilizamos diversas campanhas tanto para novos como para atuais clientes. No entanto, algumas ofertas podem não estar ainda acessíveis devido às condições do contrato em vigor.
Ainda assim, valorizamos o seu interesse em explorar alternativas para o seu serviço. Para que possamos analisar melhor a sua situação e apresentar-lhe as opções disponíveis, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o código de validação que recebeu por SMS.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Boa tarde,
Venho por este meio comunicar que ainda não recebi qualquer contacto da vossa parte.
Cumprimentos,
Marisa Ferreira.
há 3 semanas
Olá @Marisa_Ferreira,
Informamos que encaminhámos o caso internamente, para que seja devidamente analisado.
Pedimos, por favor, que aguarde. Obrigada por esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Olá @tobi_toino,
Permita-nos esclarecer que a sua questão não está esquecida, pelo que seguimos a acompanhar internamente e daremos um novo feedback o mais breve possível.
Aproveitamos para informar que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma semana
Ainda estamos a tratar do seu caso.
Muito obrigada por continuar a aguardar pelo nosso contacto.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Tenho uma certa desconfiança que o “algoritmo” interno da Vodafone classifica os clientes de longa data como pouco propensos a mudar e por isso nunca lhes fazem propostas competitivas. Pelo menos foi essa a minha experiência na Vodafone, que contrasta com o que se lê num fórum bastante popular na internet onde os clientes das operadores partilham as suas táticas de negociação e o valor que estão a pagar.
Permita-me uma sugestão, se a proposta da Vodafone não for apelativa considere a operadora low cost da própria Vodafone, na qual consegue preços de tabela substancialmente inferiores, i.e. sem negociação (isto se quiser manter-se de alguma forma ligada à Vodafone). Infelizmente as operadoras low-cost só operam em zonas onde há verdadeira pressão concorrencial, que pode não ser a sua.
Desculpe a intromissão e boa sorte para a negociação de contrato.