cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação do Contrato - Proposta

Marisa_Ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Sou cliente Vodafone há mais de 20 anos e, ao longo deste tempo, tenho mantido a fidelização e confiança nos vossos serviços. Atualmente possuo um pacote com TV, Internet (box TV Play, Wi-Fi Extender) e um número móvel com tarifário de dados ilimitados.
Tendo recentemente tomado conhecimento de várias campanhas em vigor, entrei em contacto com a Vodafone com o objetivo de renegociar o meu contrato e acrescentar um número de telemóvel ao serviço existente.

No entanto, para minha surpresa, a proposta que me foi apresentada apresenta um valor mensal superior ao das ofertas atuais para novas adesões e, além disso, com menos vantagens associadas.
Não posso deixar de manifestar a minha insatisfação perante esta situação, que me leva a questionar se a Vodafone valoriza de igual forma os clientes que já confiam na marca há vários anos. Será esta a política de retenção de clientes que a Vodafone pretende adotar?

Gostaria de compreender qual o motivo desta diferença de tratamento e se haverá alguma possibilidade de rever a proposta apresentada, de forma a refletir o historial e a fidelização que sempre mantive com a Vodafone.

Agradeço desde já a atenção dispensada e aguardo o vosso contacto com uma resposta ou proposta mais adequada.

Com os melhores cumprimentos,
Marisa Ferreira.

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marisa_Ferreira 

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e agradecemos por partilhar connosco o seu feedback.

Na Vodafone trabalhamos continuamente para melhorar os nossos pacotes e disponibilizamos diversas campanhas tanto para novos como para atuais clientes. No entanto, algumas ofertas podem não estar ainda acessíveis devido às condições do contrato em vigor.

Ainda assim, valorizamos o seu interesse em explorar alternativas para o seu serviço. Para que possamos analisar melhor a sua situação e apresentar-lhe as opções disponíveis, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o código de validação que recebeu por SMS.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
Agradeço a rápida resposta.
Enviei o código por mensagem privada.

Fico a aguardar o vosso retorno breve relativo à minha exposição.

Com os melhores cumprimentos,
Marisa Ferreira.

Boa tarde,
Venho por este meio comunicar que ainda não recebi qualquer contacto da vossa parte.
Cumprimentos,
Marisa Ferreira.

Olá @Marisa_Ferreira,

Informamos que encaminhámos o caso internamente, para que seja devidamente analisado.

Pedimos, por favor, que aguarde. Obrigada por esperar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @tobi_toino,

Permita-nos esclarecer que a sua questão não está esquecida, pelo que seguimos a acompanhar internamente e daremos um novo feedback o mais breve possível.

Aproveitamos para informar que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ainda estamos a tratar do seu caso.

Muito obrigada por continuar a aguardar pelo nosso contacto.

Obrigada,

Susan_Vodafone

tobi_toino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma certa desconfiança que o “algoritmo” interno da Vodafone classifica os clientes de longa data como pouco propensos a mudar e por isso nunca lhes fazem propostas competitivas. Pelo menos foi essa a minha experiência na Vodafone, que contrasta com o que se lê num fórum bastante popular na internet onde os clientes das operadores partilham as suas táticas de negociação e o valor que estão a pagar.

Permita-me uma sugestão, se a proposta da Vodafone não for apelativa considere a operadora low cost da própria Vodafone, na qual consegue preços de tabela substancialmente inferiores, i.e. sem negociação (isto se quiser manter-se de alguma forma ligada à Vodafone). Infelizmente as operadoras low-cost só operam em zonas onde há verdadeira pressão concorrencial, que pode não ser a sua.

Desculpe a intromissão e boa sorte para a negociação de contrato.