Criação
Resposta
Solução
em 31-12-2021 03:54 AM
em 31-12-2021 09:10 AM
Olá @Tiago930,
Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM
- testando o cartão SIM em outro equipamento
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Caso a dificuldade persista, será necessário contactar o apoio a internet móvel, através do 1214.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-01-2022 04:47 AM
Supostamente segundo a app my vodafone tenho o 4G suspenso por falta de carregamento. Realmente foi a partir desse momento em que falhei por uns dias o carregamento que fiquei sem aceso ao 4G, mas também já efetuei pelo menos 3/4 carregamentos e continuo com o serviço suspenso.
em 10-01-2022 09:00 AM
Olá @Tiago930,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone