cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar 2ª Via

macfreak95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, estou a tentar activar um cartão que pedi para substituir outro e não o consigo activar através do 16912 por não estar registado na rede.
Como posso proceder?
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @macfreak95,

 

Para ativar o novo cartão tem de ligar do antigo para dar os dados do novo. Em alternativa, pode indicar-nos via mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa e o ICCID do cartão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O cartão antigo está inutilizável. Vou enviar mensagem privada.

Telmix00
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Estou com o mesmo problema (recebi a 2ª via, mas não consigo ligar para o 16912 porque o cartão está desativado).

Se enviar todos os dados por mensagem, conseguem proceder à ativação?

Cumprimentos

Olá @Telmix00

 

Não é possível proceder à ativação de segundas vias através do serviço de apoio a Clientes. 

 

Será necessário contactar a linha 800 910 048 para proceder à ativação. 

 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

 

Joana951
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pedi a chegando via do cartão só que o outro não o tenho , fiz a ativação mas não apanha rede

Olá Joana951,

 

Para que possamos verificar o estado do seu serviço em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joana951,

 

Eliminámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados. Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone