Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2018 03:02 PM
em 29-10-2018 03:48 PM
Olá @macfreak95,
Para ativar o novo cartão tem de ligar do antigo para dar os dados do novo. Em alternativa, pode indicar-nos via mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa e o ICCID do cartão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-10-2018 03:56 PM
em 07-11-2019 02:57 AM
Boa noite.
Estou com o mesmo problema (recebi a 2ª via, mas não consigo ligar para o 16912 porque o cartão está desativado).
Se enviar todos os dados por mensagem, conseguem proceder à ativação?
Cumprimentos
em 07-11-2019 08:10 AM
Olá @Telmix00,
Não é possível proceder à ativação de segundas vias através do serviço de apoio a Clientes.
Será necessário contactar a linha 800 910 048 para proceder à ativação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-09-2019 01:51 AM
em 07-09-2019 09:17 AM
Olá Joana951,
Para que possamos verificar o estado do seu serviço em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-09-2019 11:24 AM
Olá Joana951,
Eliminámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados. Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone