- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-11-2021 06:38 PM
Boa tarde,
Estava a pensar aproveitar as promoções da Black Friday para adquirir um telemóvel para oferecer no Natal.
Na aquisição de um produto, dispomos de 14 dias para fazer a devolução do mesmo. Neste caso, tratando-se de uma oferta de Natal, esse prazo "perde-se". Estão a prolongar o prazo para devoluções ou trocas, como estão a fazer outras marcas?
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-11-2021 08:17 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-11-2021 08:39 PM
Como há outras marcas que estenderam o prazo para trocas e/ou devoluções até janeiro, por forma a que os clientes aproveitassem os descontos da Black Friday para as compras de Natal, pensei que fizessem o mesmo.
Já vi que não.
Obrigada de qualquer forma.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-11-2021 10:52 PM
Está aqui publicidade Vodafone.
https://www.facebook.com/122118287806643/posts/4837758272909264/
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-11-2021 11:42 PM
