Hoje liguei para tentar entender o que esta acontecendo com minha oferta da televisão de 32''.
O primeiro atendente, retirou o valor da ligação pois entendeu o problema.
Depois ele colocou a minha fatura para ir por e-mail ao invés de ser por papel.
-
Depois a ligação caiu ... Liguei novamente para saber se o atendimento havia sido concluído. Uma pessoa atendeu e disse que iria tentar descobrir que havia me atendido na primeira ligação e me deixou aguardando por 31:37 sem falar nada ao telefone. Apenas com a musica tocando. Até que desisti.
![fbca13e5-0d8b-4ce4-9a1c-7205976035df.jpg fbca13e5-0d8b-4ce4-9a1c-7205976035df.jpg](/t5/image/serverpage/image-id/18223i08AB945EFA5ECA5B/image-size/medium?v=v2&px=400)
Pois bem ...
Estou no primeiro mês, precisei fazer essas 3 ligações, serei cobrado por essas ligações e um péssimo atendimento.
Peço que não cobrem as ligações em que as questões não são resolvidas ou caem no meio do caminho.