Banda larga Movel
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-04-2022 06:16 AM
Boa noite. O serviço de dados moveis está miserável, pode-se mesmo dizer que voçes estão no patamar de uma NOS. E cada dia que passa está pior. Desde que começaram com a suposta 5G que os serviços de 4G estão miseráveis. É vergonhoso cobrarem-me 15 euros por mês para eu ter ligações de 1.64 megabytes, tanto a Netflix como a HBO dão-me a mensagem de como se estivesse offline! Lá porque tenho ainda 20 meses de fidelização não tenho qualquer problema em cancelar. A partir do dia de hoje irei fazer registos diários como prova.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-04-2022 09:01 AM
Olá Bandeira,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Sugerimos que reinicie os equipamentos de modo a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, pedimos que contacte o nosso serviço de suporte técnico através do número 1214.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

