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Resposta

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Solução

Banda larga Movel

Bandeira
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. O serviço de dados moveis está miserável, pode-se mesmo dizer que voçes estão no patamar de uma NOS. E cada dia que passa está pior. Desde que começaram com a suposta 5G que os serviços de 4G estão miseráveis. É vergonhoso cobrarem-me 15 euros por mês para eu ter ligações de 1.64 megabytes, tanto a Netflix como a HBO dão-me a mensagem de como se estivesse offline! Lá porque tenho ainda 20 meses de fidelização não tenho qualquer problema em cancelar. A partir do dia de hoje irei fazer registos diários como prova.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Bandeira,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de modo a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, pedimos que contacte o nosso serviço de suporte técnico através do número 1214.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone