cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Boa tarde o meu hotspot não passa de rede 3G

FilipeCruz86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

BLMOlá @FilipeCruz86 

Agradecemos o seu contacto.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Se já realizou um carregamento, a informação pode demorar até 12h a atualizar em sistema.
Caso este prazo tenha sido ultrapassado, pedimos que contacte via mensagem privada com:


Número + Nome do titular + Morada completa + Data último Carregamento
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone