Campanha de Natal 2024 Vodafone com várias ofertas para os clientes Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-12-2024 11:23 AM
Recordo que nos últimos anos existiram várias ofertas para os clientes Vodafone na altura do Natal, tais como subscrição de 6 meses de Amazon Prime, bilhetes de cinema, dados móveis, vale de 30€ na loja online, etc.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-12-2024 11:51 AM
Olá @sarasoares9, bom dia!
Agradecemos o seu interesse nas nossas campanhas.
Tivemos campanhas de Black Friday e de Natal, em pacotes de serviço fixo, tarifários móveis e compra de equipamentos, algumas das quais já se encerraram no dia 04/12/2024.
Para mais informações sobre as campanhas atuais e outras iniciativas, pode visitar o nosso site ou contactar o nosso apoio ao cliente através dos números 16912 ou 911 691 200.
Se precisar de mais auxílio, pedimos que envie os dados de cliente (NIF ou número da conta), por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Agradecemos a sua compreensão e desejamos-lhe um excelente Natal!
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2024 10:37 AM
Bom Dia, no Vodafone Happy tem uma oferta de Natal de 200 GB de dados móveis, mas quando se faz "Abrir Presente", abre a página do TOBi e aí não tem mais opções, pelo que não há oferta de Natal. Agradecia esclarecimento.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2024 10:51 AM
Olá @rolive
Pedimos que reinstale a app e efetue novo login.
Em seguida deve abrir o presente e será encaminhado para o TOBi onde deve aguardar pelas validações e ajuda com a ativação da oferta.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2024 11:11 AM
Já resultou. Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2024 11:15 AM
Olá @rolive
Agradecemos o seu feedback.
Aproveite o seu presente 🎁
Boas Festas 🌟
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2024 04:41 PM
As pessoas que têm o serviço TV NET Voz também são ilegíveis para as ofertas de Natal?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2024 06:17 PM
