Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2022 11:36 PM
Olá.
Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superior esquerdo do ecrã do meu telemóvel aparece "Sem rede móvel" (onde antes aparecia Vodafone P) no meu telemóvel na App My Vodafone nem sequer dá para carregar o tarifário Vodafone You, na App aparece "o número que introduziu náo é elegível". No site my.vodafone.pt também não dá para carregar nem para reativar o cartão SIM, aparece sempre Erro!. O cartão nano-SIM comprei-o em 10 de fevereiro de 2022 numa loja "física". Portanto o cartão SIM é novo e ao reiniciar o meu telemóvel (já fiz várias vezes) ele pede para inserir o código do cartão SIM (portanto o telemóvel deteta o cartão SIM). Por favor não me mandem ligar para a assistência técnica porque não é possível! não posso fazer/receber chamadas nem enviar/receber SMS. Pode-me pedir todos os dados necessários para resolver o problema que lhe enviarei por mensagem privada. Agradeço que me ajudem a resolver este problema!. Cumprimentos, Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-06-2022 12:35 AM
Olá @Jaime-Antunes
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos que esteja a sentir dificuldades.
Para verificarmos o estado do serviço, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-01-2023 09:23 AM
em 17-01-2023 09:32 AM
Olá @Tdanpinto,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.
Não tendo valores pendentes de pagamento, pedimos que desligue o seu equipamento, retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede, efetue uma pesquisa manual de rede nas definições do seu equipamento e volte a testar.
Estando fora de Portugal, poderá ser necessário repetir o procedimento indicado. Por favor, não saltar nenhum dos passos.
Qualquer questão ou informação adicional, pedimos que nos contacte por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 16-02-2023 04:23 PM
em 16-02-2023 04:52 PM
gOlá @Kelly0869,
Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número do seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 04-03-2023 06:30 AM
em 04-03-2023 08:09 AM
Olá @sofia_rosas,
Iremos verificar o tema internamente, para isso pedimos que nos contacte por mensagem privada com o seu número móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-02-2024 06:29 PM
em 19-02-2024 07:58 PM
Olá @Villzz77
Agradecemos o seu contacto.
Os cartões oferecidos têm associado o Plano Flat promocional que ativa com o 1º carregamento.
Até ao 1º carregamento, não é permitido alterar de tarifário para outro tarifário Pré-Pago.
Assim que o realizar o 1º carregamento, o tarifário promocional é removido automaticamente num prazo máximo de 24 horas, sendo enviada sms ao Cliente.
Poderá realizar o carregamento através do multibanco, diretamente pelo seu banco ou numa loja Vodafone.
A realização de carregamentos por cartão de crédito ou Paypal só fica disponível na app My Vodafone após ter o serviço ativo por pelo menos 3 meses.
Espero ter conseguido esclarecer.
Caso tenha alguma questão adicional, poderá contactar via mensagem privada, terei todo o gosto em ajudar.
Obrigado
Prag_Vodafone