Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2019 12:43 AM
Boa noite, alguém me poderá explicar o porquê de as chamadas cairem ao fim de 1h certas ? Tenho esta questão desde que uso Yorn e sempre me questionei sobre o facto das chamadas me caírem ao fim de tal período de tempo. É possível desativar tal coisa ?
em 28-01-2019 01:49 AM
Olá @Jonnyriam
Não existe qualquer limitação em vigor relativamente ao tempo limite de comunicação. Trata-se de uma questão que por vezes nos é colocada, mas após análise, confirma-se que não existe esse período máximo.
Temos registo de comunicações muito acima de 1 hora em vários clientes da nossa rede, em qualquer tipo de tarifário.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
28-01-2019 02:38 AM - editado 28-01-2019 02:43 AM
Boa noite @Anónimo pois mas cheguei à conclusão que isto é sistemático, acontece-me todas as vezes que ligo a alguém, a chamada cai exatamente quando atinge 1h, portanto não querendo usurpar a informação dada, existe um limite de uma certa forma, já que nenhuma chamada à qual eu tenha feito ultrapassasse 1h. Tenho viste ao longo dos anos várias queixas relativamente a tarifários pré-pagos (que é o caso) de acontecer o mesmo que me acontece. Já para não falar que não é um problema do telemóvel porque afinal de contas já tenho o meu número à 4 anos e recentemente mudei de telemóvel e o mesmo continua a acontecer, despromovendo assim a hipótese de ser um problema técnico no mesmo, sendo assim algo que se passa na operadora. Sendo assim gostaria que alguém me pudesse esclarecer a situação.
em 28-01-2019 10:56 AM
Confirmamos a informação prestada anteriormente, não existindo um limite de tempo nas chamadas. Assim, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone de forma a serem efetuados testes ao equipamento e cartão SIM.
Obrigado
Brunof_Vodafone
27-03-2020 06:27 PM - editado 27-03-2020 06:40 PM
Boa tarde @BrunoF_Vodafone ,
A informação prestada não está correta.
A vodafone tem um limite maximo de 1h de duração nas chamas efetuas por clientes da vodafone.
Este limite existe há muitos anos na vodafone. Após exatamente uma hora de ligação a chamada é desligada pela vodafone. Isto só acontece quando as chamas são iniciadas pelo cliente da vodafone, independentemente do destino da chamada.
É possivel desativar esta limitação?
em 27-03-2020 07:30 PM
Olá @andredb,
De facto, é uma limitação que está imposta nos tarifários Yorn e não é possível a desativação da mesma.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-01-2019 03:39 PM
Olá @Jonnyriam confirmo que ao pessoal aqui de casa, tb nos acontece o mesmo.
Com isto não estou a dizer que sejamos prejudicados, nada disso!
Pois para quem por acaso faz uma chamada de uma hora e meia, tanto lhe faz, serem descontados 60+30 ou 90 minutos.
Mas é um facto que acontece, invariavelmente qualquer que seja o aparelho utilizado.
hehehe tenho uma amiga (que é raro), mas por vezes estamos assim muito tempo ao telefone. E nem contabilizamos o tempo.... De repente a chamada cai! Retomamos a chamada, e a primeira coisa que uma de nós diz, é: ...."fogo, já estámos há uma hora ao telefone?"...
😛